sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Fotos com Ex-BBBs

Thati Bione
Thati Bione
Thalita Lippi
Natália Casassola
Solange Cristina
Irislene Stefanelli
Gyselle Soares
Grazielli Massafera
Fernando Mesquita
Fani Pacheco
Carolini Honório
Thalita Lippi
Juliana Alves
Bianca Jahara
Com Thalita Lippi e Bianca Jahara

Fala ae galera!
Fotos ai com alguns ex-bbbs para voces verem!
Na maioria as mulheres e claro,as mais bonitas,que da vontade de ver os bbbs,rsrsrs
Eu Leandro Aleixo,com varias delas,como:
Thalita Lippi,Bianca Jahara,Grazi Massafera,Solange Cristina,Thati Bione,Natália Casassola,Juliana Alves,Irislene Stefanelli,Carolini Honório,Fani Pacheco,Gyselle Soares,e Fernando Mesquita.

Euuuu!!!Leandro Aleixo

Fala galera,até agora nao tinha postado nenhuma foto so minha,e o blog e meu.rsrsrs
Agora sim..aqui to eu "Leandro Aleixo"..bvlwwwwwwww

Rainhas e Madrinhas de Bateria(Atuais e Ex)

Raquel Nunes (Foi rainha de bateria da Renascer em 2007).
Viviane Araújo (Atual rainha de Bateria do Salgueiro,ano passado ela brilhou com a escola,levando a escola ao título do carnaval,e em 2010 vai ser seu terceiro reinado a frente do salgueiro).
Vânia Love (Em 2006 e 2007 foi rainha de bateria do Arranco.Em 2008 esteve à frente dos ritmistas do Império da Tijuca).
Thatiana Pagung (Está a 2 anos na Mocidade,e parece tudo certo para ela estar em 2010).
Solange Gomes ( Para 2010,Solange vem como rainha da Inocentes de Belford Roxo,ela que ja esteve a frente da bateria da Porto da Pedra por 3 anos,em 2004 e 2005 como rainha e em 2006 como Madrinha).
Sheila Mello (Rainha de Bateria da Tucuruvi em São Paulo).
Rita Guedes (Foi Rainha da bateria da Renascer em 2006).
Raissa Oliveira (E rainha da Beija-Flor,onde está a 6 seis já.E em 2010 esperamos que ela continue).
Quitéria Chagas (Rainha de Bateria do Império Serrano a 3 anos,e tbm estará na avenida em 2010)
Paola Oliveira (Estreou em 2009 como rainha de bateria da Grande Rio,e está confirmada para 2010).
Nivea Stelmann (Rainha de bateria da Renascer em 2008,e 2009,porém em 2010 ela nao virá mais como rainha da renascer).
Natália Guimarães (Foi rainha de bateria da Vila Isabel em 2008 e 2009).
Mirella Santos (Desfilou em 2008 pelo Salgueiro como destaque,e em 2009 veio como Madrinha da Estácio de Sá).
Mel Britto (Mel é rainha de bateria da Caprichosos desde o carnaval 2007,agora vamos aguardar e ver se ela continua em 2010).
Luciana Picorelli (Luciana é a nova madrinha de bateria da União da Ilha para o carnaval 2010.Em 2009 ela veio como Madrinha da Ala dos passistas na Porto da Pedra).
Luana Piovani (Já foi madrinha de bateria do Salgueiro).
Ketula Rocha (Foi rainha de bateria da Porto da Pedra,de 2001 a 2004.Em 2008,Ketula foi rainha do carnaval,formando a Corte).
Juliana Paes (Uma das mais belas rainhas do carnaval,ela desfilou por 5 anos pela Viradouro).
Juliana Alves (Desfilou em 2009,como rainha de bateria da Pérola Negra em São Paulo.E no Rio de Janeiro,veio como destaque na Vila Isabel).
Íris Stefanelli (Ela que em 2009 foi madrinha de bateria da Leandro de Itaquera em São Paulo.E no Rio de Janeiro,desfilou pela Grande Rio,vamos aguardar o carnaval 2010).
Gracyanne Barbosa (Ela desfilou como rainha de bateria do Salgueiro em 2007,depois ficou 2 anos na Mangueira,e em 2010,Gracyanne vem como rainha da Vila Isabel).
Grazi Massafera (Uma linda rainha tbm,ficou por 2 anos na Grande Rio,carnaval de 2007 e 2008).
Gracyanne Barbosa (Gracyanne começou como rainha em 2007 pelo Salgueiro,e depois foi para Mangueira,onde ficou por 2 anos(2008 e 2009)).
Ellen Rocche (Rainha de bateria da Rosas de Ouro por 3 anos,desde 2007 até agora,vamos aguardar carnaval 2010,para saber se Ellen continua).
Ellen Cardoso (Moranguinho) (Em 2009,foi rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti).
Elaine Ribeiro (Rainha de bateria da Unidos do Porto da Pedra em 2005 e 2006, e musa da escola em 2009).
Danny Carnuty (Danny foi rainha da Independente da Praça da Bandeira em 2009.No carnaval de 2008,ela foi destaque de chão da São Clemente).
Carol Castro (Foi rainha da bateria do Salgueiro em 2005 e 2006,e desde então sumiu do carnaval).
Bruna Almeida (Ela que desfila a 10 anos como rainha de bateria da São Clemente,provavelmente deve estar a frente a escola em 2010).
Adriana Bombom (Ela é rainha de bateria da Tom Maior desde 2005 até agora.E ficou na Portela como rainha de 2006 até 2008.Vamos aguardar para ver onde Bombom virá em 2010.Lembrando que bombom,além de muito bonita,e uma grande figura do carnaval,samba como ngm,e muito simpática).
Ângela Bismarchi (Foi rainha de bateria da Porto da Pedra em 2007 e 2008.Em 2009 Angela veio como destaque do Salgueiro,e em São Paulo desfilou pela Pérola Negra,como destaque tbm).
Amanda Mattos ( Foi rainha da Mangueira em 2003 e agora e rainha da bateria da União de Jacarepaguá).

Alessandra Mattos ( Uma grande rainha,que além de vascaína,samba muito bem,e tbm e super simpática e bonita.Ela e rainha da Estácio de Sá).
Adriana Perett (Adriana foi a rainha da Vila Isabel por três carnavais, de 2005 a 2007, e teve o prazer de participar da conquista do título de campeã em 2006).
Adriane Galisteu (Já foi rainha da Portela,da Rocinha e agora e rainha da Unidos da Tijuca desde de 2007).
Thatiana Pagung (Uma bela e maravilhosa rainha de bateria,muito gente boa,tive prazer de conhece-la.Ela e rainha de bateria da Mocidade,e em 2010 estará na sapucaí).
Quitéria Chagas (Rainha de Bateria do Império Serrano a 3 anos,e tbm estará na avenida em 2010). Adriane Galisteu (Já foi rainha da Portela,da Rocinha e agora e rainha da Unidos da Tijuca desde de 2007).
Fala Galera!!
Fotos ai ,eu com algumas rainhas e madrinhas do carnaval doRio de Janeiro e de São Paulo,todas muito bonitas e simpáticas.Eu Leandro Aleixo,tive prazer de conhece-las.
Muito Sucesso a todas,e bom reinado na sapucaí para as atuais e futuras rainhas.
vlwww abçosssssssssss